Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 210.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2015A importância do Estágio Supervisionado para a formação docente na perspectiva dos graduandos e graduados do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UEPBSimplício, Jocélio Procópio
11-Mai-2016A prática docente no ensino de história: concepções sobre o papel do professorBrito, Itamara Weskla Barbosa Alves de
22-Mai-2014Concepções de professoras da educação infantil sobre teorias do desenvolvimento psicológico e sobre a relação estabelecida entre estas e suas práticasLira, Paula Gabrielly Rasia
27-Mai-2014O Estágio Supervisionado como meio de construção do referencial de docênciaAraújo, Jeovane Andrade de
27-Jun-2014“Script”: projetando possibilidades e construindo conhecimento na formação inicial de professoresMonteiro, Haline Anatiele Vilarim
11-Jul-2014Reflexão de estudantes/monitores sobre sua prática pedagógica no espaço do Museu Vivo da CiênciaCarvalho, Dennis Vilar de
27-Jun-2014A educação biológica em ambiente não formal: relato de experiência no Museu Vivo de Ciência e Tecnologia – Campina Grande – PBMartins, Noelia Soares
27-Jun-2014A importância de uma prática docente significativa na formação de professores: Relato das experiências de estágio no Ensino Médio em Ciências BiológicasChaves, Maria do Socorro Tiburtino
22-Mai-2014A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docenteSilva, José Davidson Ribeiro da
2-Set-2014Perfil dos professores de Ciências e Matemática na cidade de Juazeirinho: um estudo envolvendo suas práticas docentesNogueira, Francinaldo dos Santos