Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10269
Título: | A educação do campo e sua inserção na agenda política educacional |
Autor(es): | Leite, Lúcia de Fátima Rodrigues |
Palavras-chave: | Educação rural Elementos históricos Agenda política Políticas públicas |
Data do documento: | 19-Jul-2014 |
Resumo: | As Políticas Públicas refletem o projeto social do Estado na determinação das práticas culturais, educacionais e sociais dos indivíduos. Esta Monografia foi elaborada para apresentar a Educação do Campo e suas lutas para ser inserida na Agenda Política Educacional. Dividida em dois capítulos: Fundamentação Teórica e Metodologia, procuramos, por meio de leituras, pesquisas, envolver todos os elementos que contribuíram para a construção e efetivação da Educação do Campo, no país, discorrendo, também sobre o que é Educação e Educação do Campo, bem como sua importância; Na Metodologia, abordamos a de caráter Bibliográfico, uma vez que todo o trabalho baseou-se em leituras sobre a Educação do Campo e sua Inserção na Agenda Política Educacional. |
Descrição: | LEITE, Lúcia de Fátima Rodrigues. A educação do campo e sua inserção na agenda política educacional. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia] |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10269 |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - LÚCIA DE FÁTIMA RODRIGUES LEITE.pdf | 374.02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.