Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1033
Título: A experiência do estágio enquanto momento da pesquisa sobre a escola: vivência na escola normal estadual Cassiano Ribeiro Coutinho - Sapé - PB
Autor(es): Sales, Aline Cristina
Palavras-chave: Estágio
Docência
Prática de ensino
Data do documento: 12-Jul-2013
Resumo: A experiência que adquiri quando interagi com os alunos durante a regência da prática de ensino de geografia é o tema deste trabalho, aqui, estão registrados bons momentos e alguma dificuldades que enfrentei durante a pesquisa que realizei na sala de aula da Escola Normal Estadual Cassiano Ribeiro Coutinho em Sapé. As dificuldades foram superadas por conta da satisfação que senti ao cumprir mais uma etapa rumo a uma prática de ensino mais eficiente, para poder transmitir todos os bons valores morais para meus futuros alunos quando estiver praticando a docência. Consta ainda uma resumida história do município de Sapé, como também um comentário sobre o ensino de geografia, e uma entrevista com a professora de geografia que foi a responsável por essa grande contribuição para que eu pudesse praticar o ensino de geografia em uma sala de aula pela primeira vez. Palavras-Chave: Ensino. Prática docência. Aprendizagem.
Descrição: SALES, A. C. A experiência do estágio enquanto momento da pesquisa sobre a escola: vivência na escola normal estadual Cassiano Ribeiro Coutinho - Sapé - PB. 2011. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1033
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aline Cristina Sales.pdfAline Cristina Sales1.48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.