Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10871
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavalcante, Gustavo Teotônio de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-07-27T22:36:30Z-
dc.date.available2016-07-27T22:36:30Z-
dc.date.issued2014-11-13-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10871-
dc.descriptionCAVALCANTE, G. T. de O. Mobile marketing: uma abordagem sobre a aceitação de publicidade via SMS. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO crescimento da utilização de dispositivos móveis vem aumentando a importância da execução de ações de marketing através de plataformas móveis. De acordo com o Ibope (2013), o eMarketer estima que o investimento global em publicidade móvel irá triplicar em 2015, o que mostra o aumento da importância do ambiente móvel no mundo dos negócios. Este artigo tem o objetivo de analisar os fatores que influenciam a aceitação de publicidade via SMS por alunos de universidades públicas de Campina Grande, à luz das variáveis do modelo de Marisavo et al. (2007). Um questionário foi desenvolvido a partir do modelo proposto e respondido por 200 alunos das duas universidades públicas da cidade. Os resultados mostraram que o fator que mais influencia positivamente a aceitação de publicidade via SMS é a percepção de controle que os consumidores possuem sobre o recebimento desse tipo de publicidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Alandey Severo Leite da Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMobile marketingpt_BR
dc.subjectSMS marketingpt_BR
dc.subjectPublicidade móvelpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMobile marketing: uma abordagem sobre a aceitação de publicidade via SMSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gustavo Teotônio de Oliveira Cavalcante.pdf727.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.