Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11336
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Mayara Martinni Vilar da-
dc.date.accessioned2016-09-26T20:43:26Z-
dc.date.available2016-09-26T20:43:26Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherCDD 028.5-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11336-
dc.descriptionSILVA, M. M. V. da. A prática da leitura no Programa Mais Educação: algumas reflexões. 2016. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO Seguinte artigo tem o objetivo de mostrar a importância e o benefício que o Programa Mais Educação através da oficina de acompanhamento pedagógico que contempla a disciplina de Leitura e produção textual pode beneficiar alunos que necessitem dessa influência leitora a serem leitores com mais frequência, suprindo a necessidade de gostar de ler com mais facilidade através de aulas criativas e lúdicas. Refletindo também a forma de ensino da leitura em sala de aula. Sobre a visão de Suzana Borges Fonseca Bins (ano VI), Cristina Charão (ano 8), Paulo Freire, Maria Lajoso, Maria de luzia, Maria Helena Martins, Elisa Meireles, Ministério da Educação, Valquíria Pereira, Regina Zilbermam & Tania M.k Rosing. Mostrando os benefícios que a leitura pode trazer na vida do estudante. Pois só através da leitura desenvolvemos a capacidade intelectual de nossos alunos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectMais Educaçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleA prática da leitura no Programa Mais Educação: algumas reflexõespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mayara Martinni Vilar da Silva.pdfMayara Martinni Vilar da Silva366.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.