Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1133
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Fábio Veiga-
dc.date.accessioned2013-07-18T17:58:44Z-
dc.date.available2013-07-18T17:58:44Z-
dc.date.issued2013-07-18-
dc.identifier.otherCDD 658.562-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1133-
dc.descriptionRODRIGUES, F. V. Qualidade em serviços: o caso da Química Moura em Campina Grande-PB. 2010. 65f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2010.pt_BR
dc.description.abstractA qualidade é importante em todas as áreas da economia, mas no setor de serviços ocupa um lugar de destaque e bastante específico, visto que antes da percepção do produto pelo consumidor, o serviço prestado pela organização é a primeira impressão que o cliente terá. Assim, o trabalho teve como objetivo geral identificar na percepção dos clientes externos o que poderá ser feito para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Química Moura em Campina Grande – PB. Para atingir o objetivo proposto, foram utilizadas pesquisas de caráter descritivo, explicativa, aplicada, bibliográfica, estudo de caso e de campo. O instrumento utilizado foi uma enquete contendo 01 (uma) pergunta aberta e de fácil compreensão, que permitiu a uma amostra de 31 clientes exporem suas opiniões sobre o que poderia ser feito para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela organização objeto de estudo. Os resultados demonstraram que alguns aspectos deverão ser melhorados, a exemplo do: meio ambiente, atendimento, divulgação, pós-venda, variedade de produtos e reciclagem das embalagens. Portanto, é importante que a empresa analise os resultados obtidos de forma que possa suprir as necessidades dos seus clientes, promovendo a melhoria da qualidade de seus serviços.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectQualidade em Serviçospt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.titleQualidade em serviços: o caso da Química Moura em Campina Grande-PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fábio Veiga Rodrigues.pdfFábio Veiga Rodrigues1.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.