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dc.contributor.authorSilva, Rosicleide Garcia-
dc.date.accessioned2016-09-27T20:49:48Z-
dc.date.available2016-09-27T20:49:48Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.otherCDD 371.904-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11469-
dc.descriptionSILVA, R. G. Relação professor-aluno: fator importante para o ensino-aprendizagem de língua portuguesa. 2013. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEm um mundo heterogêneo, diversificado e de alta complexidade, o professor na sala de aula, deve utilizar todos os meios possíveis para atrair atenção do aluno para a aprendizagem. Um desses meios é a relação professor-aluno. Então, com o objetivo de discutir essa temática na aula de língua portuguesa, foi elaborado esse artigo a partir das reflexões de Almeida (1999), Freire (1998), Libâneo (1994) e outros. Trata-se de uma pesquisa de cunho bibliográfico aliada a reflexões sobre o Estágio Supervisionado de Língua Portuguesa. A partir daí, chegou-se à conclusão que a relação professor-aluno pode melhorar o ensino-aprendizagem na sala de aula, haja vista que essa interação proporciona um clima favorável para o encontro do aluno/professor/conteúdo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Juarez Nogueira Linspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLíngua Portuguesa - Ensinopt_BR
dc.subjectProcesso de ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectFormação do Alunopt_BR
dc.titleRelação professor-aluno: fator importante para o ensino-aprendizagem de língua portuguesapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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