Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11470
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Luana Gomes da-
dc.date.accessioned2016-09-27T20:50:11Z-
dc.date.available2016-09-27T20:50:11Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.otherCDD 410-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11470-
dc.descriptionSILVA, L. G. da. A Leitura do Livro Didático do 9º ano do Ensino Fundamental. 2013. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é analisar quais concepções de leitura estão presentes no livro didático de língua portuguesa do nono ano do ensino fundamental, dos autores William Roberto Cereja e Thereza Cochar Magalhães. Procuro, pois, verificar como vem sendo trabalhadas as atividades propostas de compreensão e interpretação de textos que favorecem o desenvolvimento do raciocínio crítico do aluno, ou se apenas são questões tradicionais que solicitam respostas prontas e acabadas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Iara Ferreira de Melo Martinspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLíngua Portuguesa – Estudo e Ensinopt_BR
dc.subjectLivro Didáticopt_BR
dc.subjectLeitura – Estudo e Ensinopt_BR
dc.titleA Leitura do Livro Didático do 9º ano do Ensino Fundamentalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luana Gomes da Silva.pdfLuana Gomes da Silva959.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.