Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11596
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sousa, Alexandre Silva de | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:53:40Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:53:40Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.other | CDD 370.9 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11596 | - |
dc.description | SOUSA, A. S. de. O ensino de história na Escoa Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo: uma análise metodológica. 2016. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho monográfico consiste em fazer uma análise metodológica sobre o ensino de História na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo da rede pública de ensino na cidade de Guarabira-PB. Foram utilizados para a construção desse trabalho, pesquisas bibliográficas, questionários e um período de estágio durante 6 meses em sala de aula.Como resultado desta monografia podemos constatar o déficit na importância do aprendizado histórico dos alunos em sala de aula e a má utilização do espaço escolar. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Josemar Vieira | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | História | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Metodologia | pt_BR |
dc.title | O ensino de história na Escoa Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo: uma análise metodológica | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Alexandre da Silva de Sousa.pdf | Alexandre da Silva de Sousa | 383.38 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.