Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11599
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPontes, Leonardo Xavier Martins-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:54:01Z-
dc.date.available2016-10-25T20:54:01Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherCDD 371.102-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11599-
dc.descriptionPONTES, L. X. M. Uma narrativa sobre uma prática do ensino de História. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta as minhas experiências e percepções no estágio supervisionado do curso de Licenciatura Plena em História, realizado no ano de 2013. Reflete, a partir das reflexões sobre estas vivências, sobre o processo de ensino- aprendizagem do ensino de história na sala de aula tendo como principal metodologia o uso da Oficina. Esta, considerada aqui, como atividade docente capaz de comtemplar com eficiência o aprendizado. Este trabalho por fim, expressa a importância do Estágio na formação docente.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Luciana Calissipt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.titleUma narrativa sobre uma prática do ensino de Históriapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Leonardo Xavier Martins Pontes.pdfLeonardo Xavier Martins Pontes434.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.