Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1165
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRodrigues, Jaciane da Silva-
dc.date.accessioned2013-07-22T17:27:48Z-
dc.date.available2013-07-22T17:27:48Z-
dc.date.issued2013-07-22-
dc.identifier.otherCDD 371.12-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1165-
dc.descriptionRODRIGUES, J. da. S. Discutindo a formação docente dos profissionais da creche. 2010. 57f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2010.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é discutir sobre a importância da formação dos profissionais das creches, como fator importante para maior qualidade no seu atendimento. Para tanto, fizemos um resgate histórico das creches e a sua regulamentação como direito da criança, evidenciando a necessidade de implantar uma política de formação e valorização profissional, de maneira que atenda as demandas didáticas e sociais em relação à prática educativa ocorrida no dia-a-dia das creches. Realizamos uma pesquisa de campo configurando um estudo de caso, com aplicação de questionários, envolvendo as monitoras das creches da rede municipal de Guarabira/PB. A análise do questionário revelou que a maioria do universo investigado está procurando se qualificar ou reconhece essa necessidade. Observamos que grande parte das pessoas que já cursaram o magistério também estão cursando graduação, em busca de formação continuada.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Rosângela de Araújo Medeirospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectCrechept_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectEducadorespt_BR
dc.titleDiscutindo a formação docente dos profissionais da crechept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jaciane da Silva Rodrigues.pdfJaciane da Silva Rodrigues612.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.