Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1188
Título: Qualidade no atendimento: análise do grau de satisfação dos clientes aos serviços prestados pela concessionária Gran Moto Campina Grande Motores Ltda
Autor(es): Castro, Marilyn Oliveira
Palavras-chave: Marketing
Marketing de Serviços
Satisfação do Cliente
Data do documento: 22-Jul-2013
Resumo: Excelência no atendimento ao cliente é uma meta a ser alcançada por toda empresa que almeja se tornar bem sucedida diante de um mercado de serviços cada vez mais exigente e competitivo. Constata-se que a concorrência aumenta gradativamente a cada dia, assim já não se pode confiar apenas na participação no mercado, mas é interessante também competir usando atitudes inovadoras, além de investir e focar principalmente na qualidade dos serviços prestados pela empresa, já que de fato é isto que vai fidelizar os clientes a empresa. Neste contexto, o objetivo deste trabalho é realizar uma análise do atendimento focado na prestação de serviços feita pela Concessionária Honda – Gran Moto Campina Grande Motores Ltda., onde se pretende estabelecer a visão que a clientela desta empresa tem em relação aos serviços oferecidos pela mesma, buscando assim, identificar os pontos fortes e fracos, propondo instituir ações que venham a fortalecer e alicerçar as ações de melhorias para esta empresa. A Gran Moto Honda é uma empresa que procura a cada dia se consolidar no mercado por meio dos seus serviços e fidelização seus clientes. Após a análise feita por esta pesquisa, certamente a empresa terá oportunidade de expandir e obter um maior padrão de qualidade em seus serviços. Podemos verificar no atual mercado, que a qualidade dos serviços prestados por uma empresa deixou de ser um diferencial para tornar-se uma obrigação, por isso para que as organizações consigam sobreviver nesta nova era a qualidade no atendimento se tornou este diferencial. Por isso, tem-se falado muito em atendimento de qualidade, objetivando satisfazer o consumidor, de forma a atender todos os seus anseios e as suas necessidades.
Descrição: CASTRO, M. O. Qualidade no atendimento: análise do grau de satisfação dos clientes aos serviços prestados pela concessionária Gran Moto Campina Grande Motores Ltda. 2012. 103f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1188
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marilyn Oliveira Castro - parte 1.pdfMarilyn Oliveira Castro - parte 12.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Marilyn Oliveira Castro - parte 2.pdfMarilyn Oliveira Castro - parte 21.93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Marilyn Oliveira Castro - parte 3.pdfMarilyn Oliveira Castro - parte 31.85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Marilyn Oliveira Castro - parte 4.pdfMarilyn Oliveira Castro - parte 41.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Marilyn Oliveira Castro - parte 5.pdfMarilyn Oliveira Castro - parte 51.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.