Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1192
Título: Análise do impacto da implantação do malote digital: um estudo de caso nas comarcas circunvizinhas ao Fórum Afonso Campos
Autor(es): Soares, Raquel Cavalcanti de Souza
Palavras-chave: Inovação
Tecnologia
Sistema de Informação
Data do documento: 22-Jul-2013
Resumo: Este artigo tem como objetivo analisar o impacto da implantação do Malote Digital nas Comarcas circunvizinhas ao Fórum Affonso Campos. Para isso utilizou-se um questionário semi estruturado com perguntas fechadas e abertas adaptado dos estudos realizados por Tourinho (2011). A pesquisa foi conduzida por meio de levantamento e a analise de dados proveniente de um questionário que foi aplicado através do próprio Malote Digital, aonde foi perguntado aos respondentes de que forma o Malote Digital contribui no desempenho das atividades na produtividade, no desempenho das funções, na inovação, na administração da TI. Conforme fala do respondente A “Este sistema veio para facilitar a tramitação de informações processuais e cartas precatórias”, já o respondente B fala que “As informações tramitam de forma mais segurança e rápida”. Conclui-se que, houve um aumento significativo na produtividade, redução de custos e celeridade, pode ser constado na tabulação dos dados que foram fornecidos e com isto levando-se a verificação da situação da atividade de gerenciamento de documentos a partir da implantação do Malote nas Comarcas circunvizinhas ao Fórum Affonso Campos.
Descrição: SOARES, R. C. de S. Análise do impacto da implantação do malote digital: um estudo de caso nas comarcas circunvizinhas ao Fórum Afonso Campos. 2012. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1192
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Raquel Cavalcanti de Souza Soares.pdfRaquel Cavalcanti de Souza Soares1.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.