Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11921
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFelipe, Joelma-
dc.date.accessioned2016-12-06T16:09:42Z-
dc.date.available2016-12-06T16:09:42Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherCDD 371.102-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11921-
dc.descriptionFELIPE, J. A prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PB. 2016. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo desse artigo é analisar a prática de ensino do professor de história. Para isso, procuramos fazer um estudo de caso em uma escola pública do município de Guarabira-PB. Teoricamente nos baseamos nas concepções dos seguintes teóricos: OLIVEIRA (2010), BORGES e BRAGA (2001), BITTENCOURT (2004), SILVA e FONSECA (2010), dentre outros. Na metodologia foram utilizados os recursos: pesquisa, observações em sala de aula e entrevista. Desta forma, este trabalho tem como finalidade verificar como está sendo realizado o trabalho do professor, de conhecer sua realidade e propor melhoriaspt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPráticapt_BR
dc.subjectEnsino de históriapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.titleA prática de ensino do professor de história: um estudo de caso em uma escola pública de Guarabira - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joelma Felipe.pdfJoelma Felipe622.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.