Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1194
Título: Fatores influenciadores da qualidade no serviço público: um estudo no segundo juizado especial civil de Campina Grande - PB
Autor(es): Forte, Danilo Cavalcante de Sousa
Palavras-chave: Qualidade
Qualidade de Serviços
Setor Judiciário
Data do documento: 22-Jul-2013
Resumo: A qualidade dos produtos e serviços visa garantir que as expectativas e necessidades dos clientes sejam atendidas e é a partir das suas respostas que as instituições devem tomar decisões e promover ações necessárias para atingir tal satisfação. Esse estudo tem como objetivo identificar os fatores influenciadores da qualidade do serviço público mais especificamente dos usuários do Segundo Juizado Especial Cível de Campina Grande – PB. Para o alcance dos objetivos propostos optou-se por uma pesquisa descritiva de caráter exploratório. A pesquisa foi realizada no Segundo Juizado Especial Cível de Campina Grande – PB. O instrumento utilizado na coleta de dados foi um questionário semi estruturado com uma amostra não probabilística por acessibilidade constituída por 40 respondentes. Os resultados revelaram que os fatores administração, infraestrutura, atendimento, técnica, treinamento, confiabilidade e profissionalismo são considerados os fatores influenciadores na mensuração da satisfação dos usuários do Segundo Juizado Especial Cível de Campina Grande – PB.
Descrição: FORTE, D. C. de S. Fatores influenciadores da qualidade no serviço público: um estudo no segundo juizado especial civil de Campina Grande - PB. 2012. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1194
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Danilo Cavalcante de Sousa Forte.pdf531.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.