Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12092
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMedeiros, Cláudia Silva de-
dc.date.accessioned2016-12-16T13:39:22Z-
dc.date.available2016-12-16T13:39:22Z-
dc.date.issued2016-11-29-
dc.identifier.otherCDD 371.225-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12092-
dc.descriptionExperiência da observação e intervenção do estágio supervisionado no ensino médio na escola agrotécnica. 2016. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ciências Agrárias)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2016.pt_BR
dc.description.abstractDe acordo com os estudos a área de formação docente, o Estágio Supervisionado é de suma importância para o crescimento do formando, visto que é esse o momento em que o aluno se depara com o ambiente escolar. O estágio vai propiciar ao aluno sua primeira relação direta com a sala de aula. Assim, este trabalho teve o objetivo de relatar as experiências vivenciadas durante o Estágio Supervisionado III (observação) e IV(intervenção) no Ensino Médio na Escola Agrotécnica do Cajueiro, Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba localizada no município de Catolé do Rocha-PB. O Estágio Supervisionado III (observação) e IV (intervenção) permitiram ampliar minha visão do que é ser licenciada e contribuiu grandemente para a minha formação profissional.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Dalila Regina Mota de Melopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágio Supervisionadopt_BR
dc.subjectObservaçãopt_BR
dc.subjectIntervençãopt_BR
dc.titleExperiência da observação e intervenção do estágio supervisionado no ensino médio na escola agrotécnicapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cláudia Silva de Medeiros.pdf704.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.