Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1214
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Monteiro, Maria José dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2013-07-24T12:54:32Z | - |
dc.date.available | 2013-07-24T12:54:32Z | - |
dc.date.issued | 2013-07-24 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.58 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1214 | - |
dc.description | MONTEIRO, M. J. dos. S. Bullying na escola: medo de desafio. 2011. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2011. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo é fruto de um Trabalho de Conclusão de Curso ( TCC). O mesmo, teve como objetivo investigar como ocorre o bullyng na escola e refletir sobre a necessidade da prevenção desse fenômeno. A compreensão no contexto no cotidiano escolar. Com base teórica nos estudos de Ana Beatriz ( 2010 ) , Içami Tiba ( 2006 ). A pesquisa foi realizada com a colaboração dos profissionais docentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Desembargador Pedro Bandeira. A análise o resultado da pesquisa obtido foi abordar que o bullying é hoje um grande problema enfrentado por professores e alunos ele se concentra na escola. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveira | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Bullying | pt_BR |
dc.subject | Problemas disciplinares | pt_BR |
dc.subject | Violência escolar | pt_BR |
dc.title | Bullying na escola: medo de desafio | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 46 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Maria José dos Santos Monteiro.pdf | Maria José dos Santos Monteiro | 694.9 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.