Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-200 de 203.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Nov-2017A contribuição da literatura infantil para o desenvolvimento da leitura nas séries iniciais do ensino fundamentalSantana, Maria do Socorro Felinto de
18-Nov-2017A contribuição do lúdico na formação de leitoresTaveira, Jaqueline Fablício Moraes
18-Nov-2017Literatura de cordel: incentivo para a formação de leitoresAndrade, Adélia Amorim de
1-Ago-2015Literatura infantil: uma análise do livro "Mamãe, por que os dinossauros não vão à escola?"Barbosa, Simone Satergy de Souza
28-Nov-2017Uso de fantoches na educação infantil: da construção à prática de formação de leitores em sala de aulaSilva, Márcia Simone Alves
2014Dificuldade de Aprendizagem de Leitura e Escrita: Aspectos que Dificultam a Aprendizagem da Escrita na Educação Infantil e no Ensino FundamentalFarias, Ednalva
13-Mar-2019Letramento digital, leitura e metodologia de pesquisa orientada na internet: uma compreensão da teoria na prática do discente de pedagogia/UEPBGuerra, Maria José
15-Jun-2019Integralizando a oralidade, a leitura e a escrita na contação de histórias em uma turma do 2° ano do ensino fundamental - anos iniciaisTorres, Lucineide Pereira
25-Nov-2017Afetividade e motivação através de contos de fadas modernos como parceiros do processo de aquisição da leitura nos anos iniciais do ensino fundamentalLima, Vanes Cleide Leite Mota e
25-Nov-2017Sequências didáticas: contribuições do PNAIC para o professor alfabetizadorDiniz, Vanusia Pereira Diniz