Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12395
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBezerra, Amanda Waleska Maria-
dc.date.accessioned2017-02-16T11:12:20Z-
dc.date.available2017-02-16T11:12:20Z-
dc.date.issued2016-05-23-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12395-
dc.descriptionBEZERRA, A. W. M. A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho faz-se uma abordagem geral do marketing digital, colocando suas estratégias em evidências a fim de ter uma melhor ideia de como suas ferramentas e ações agem sobre um ponto de vista relacionado à compra e venda. Este estudo buscar entender como o marketing digital influencia os possíveis clientes na hora da compra, além de analisar os benefícios desta prática tanto para consumidores como para empresas. O objetivo que norteia este trabalho é Analisar as influências das estratégias do Marketing digital dentro das Organizações Empresariais, segundo a percepção dos profissionais de uma empresa de comunicação de Campina Grande –PB. Para alcançar os objetivos optou-se por uma pesquisa Exploratória, Qualitativa, Com referências Bibliográficas, acompanhada da pesquisa de Campo,o instrumento de pesquisa utilizado foi uma enquete, com o universo dos 10 colaboradores para a coleta de dados . Constatou-se que os profissionais dessa empresa possuem uma boa concepção acerca do marketing digital, bem como enxergam a importância do mesmo para o desenvolver de uma empresa. Bem como apontaram que através dessas estratégias, ocorre um positivo estreitamento na reação entre empresa e cliente, o que contribui para uma melhor satisfação de ambas as partes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Viviane Barreto Motta Nogueirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing eletrônicapt_BR
dc.subjectOrganização empresarialpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titleA influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Amanda Waleska Maria Bezerra.pdf711.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.