Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1245
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBatista, Ívila Haianny de Medeiros-
dc.date.accessioned2013-07-24T15:28:37Z-
dc.date.available2013-07-24T15:28:37Z-
dc.date.issued2013-07-24-
dc.identifier.otherCDD 658.834 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1245-
dc.descriptionBATISTA, I. H. de M. Fatores influenciadores do comportamento de compra de produtos e serviços pela internet na cidade de Campina Grande/PB. 2012. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.pt_BR
dc.description.abstractO estudo do comportamento do consumidor é um processo vivido pelos indivíduos ao tomarem decisões de empregar seus recursos disponíveis em itens relacionados ao consumo, fazendo assim uma vinculação com os propósitos dos profissionais de marketing, que buscam identificar as necessidades e induzir o cliente a consumir o produto. O estudo tem o objetivo de identificar os fatores influenciadores do comportamento de compra de produtos e serviços pela internet na cidade de Campina Grande/PB. O universo do estudo foi composto pelos usuários de internet da cidade de Campina Grande/PB. O instrumento utilizado para a coleta dos dados foi um questionário, composto de quatro quadros com questões de múltipla, relacionadas às informações sobre o comportamento do consumidor em relação a compra na internet. Os resultados revelam que com relação aos fatores influenciadores, a pesquisa identificou os fatores moda, qualidade, marcas, satisfação, motivação, tempo, ambiente, aprendizagem, personalidade, eficiência, comodidade e informação, como considerados determinantes no comportamento de decisão na compra de produtos ou serviços online.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Waleska Silveira Lirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectCompra Onlinept_BR
dc.titleFatores influenciadores do comportamento de compra de produtos e serviços pela internet na cidade de Campina Grande/PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ívila Haianny de Medeiros Batista.pdfÍvila Haianny de Medeiros Batista1.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.