Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12565
Título: Governança corporativa no setor público: um estudo bibliométrico entre o período de 2000 à 2015
Autor(es): Barros, Adriano David Monteiro de
Palavras-chave: Governança corporativa
Estudo bibliométrico
Base de dados
Data do documento: 17-Fev-2017
Resumo: A análise bibliométrica do conhecimento produzido em artigos publicados nas bases de dados Web of Science, Scopus e Scielo, visa o levantamento bibliográfico sobre Governança Corporativa entre os anos de 2000 a 2015. Esta pesquisa caracteriza-se por um estudo quantiqualitativo, de caráter exploratório e descritivo com base em revisão bibliográfica. Foram localizados 92 artigos utilizando o termo "Governança Corporativa" somente no título. Não houve grande alteração no número de produções sobre o tema, com o passar dos anos, mesmo havendo necessidade de buscar promover pesquisas sobre o tema. Assim, a partir do levantamento bibliográfico foi possível verificar a necessidade de executar novos estudos sobre Governança Corporativa, pois se trata de um tema relevante para atrair capitais e fontes de financiamento para a atividade empresarial no país.
Descrição: BARROS, Adriano David Monteiro de. Governança corporativa no setor público: um estudo bibliométrico entre o período de 200 à 2015. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12565
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Adriano David Monteiro de Barros.pdf6.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.