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Título: Administração participativa no setor público: limites e potencialidades para a prestação de um serviço de qualidade
Autor(es): Chaves, Elinaldo Gomes
Palavras-chave: Administração participativa
Gestão pública
Serviço público
Data do documento: 17-Fev-2017
Resumo: A administração participativa, compreendida enquanto modelo de gestão baseado no envolvimento de todos os colaboradores no processo administrativo da organização, tem adquirido destaque no contexto da administração pública. Compreender o conceito da mesma é falarmos de valorização do capital humano, de uma organização, seja ela pública ou privada. Para tanto, o presente artigo realizou estudo exploratório qualitativo, a partir de pesquisa bibliográfica, através do qual pudemos apresentar definições sobre o tema e exemplos de ferramentas de administração participativa nas organizações públicas. O estudo também possibilitou identificar vantagens e desvantagens da utilização de tal ferramenta, o que contextualizado na gestão pública, evidenciou-nos que a alternativa mostra-se proveitosa no serviço público desde que seja aplicada de forma adequada.
Descrição: CHAVES, Elinaldo Gomes. Administração participativa no setor público: limites e potencialidades para a prestação de um serviço de qualidade. 2017. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12566
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