Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1260
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro Filho, Alberto da Matta-
dc.date.accessioned2013-07-24T18:01:23Z-
dc.date.available2013-07-24T18:01:23Z-
dc.date.issued2013-07-24-
dc.identifier.otherCDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1260-
dc.descriptionRIBEIRO FILHO, A. da M. Satisfação dos clientes em relação às compras em supermercado virtual: o caso do Compra Entrega. 2012. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.pt_BR
dc.description.abstractO comércio eletrônico tem tomado grandes proporções no mundo moderno, a cada ano cresce o número de pessoas que consomem produtos via internet. São muitos os estudos que indicam que a satisfação dos clientes tem se tornado fator decisivo para o sucesso das organizações virtuais. Este artigo tem por objetivos analisar o nível de satisfação dos clientes do Supermercado Virtual Compra Entrega quanto às etapas do processo de compra. Este estudo se caracteriza como uma pesquisa exploratória descritiva e utiliza abordagem de estudo de caso. Foram pesquisados 26,32% dos clientes cadastrados na empresa em questão que já compraram pelo menos uma vez. Para coleta de dados utilizou-se um questionário com o modelo de Lima (2001). Os dados foram tratados através da estatística descritiva. Os resultados apontam que o nível de satisfação dos clientes apresenta-se acima da avaliação geral da empresa nas dimensões “Produtos”, “Atendimento e tempo de entrega”, “Comodidade”, “Conteúdo informacional e apresentação da home page” Enquanto que na dimensão “Pagamento e segurança” pôde-se perceber que o nível de satisfação dos clientes esteve abaixo da média geral. Conclusão: percebeu-se que por ser um novo nicho do mercado a empresa possui algumas gaps que podem ser reparadas de acordo com a pesquisa de satisfação dos clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Gêuda Anazile da Costa Gonçalvespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComércio Eletrônicopt_BR
dc.subjectCompra Virtualpt_BR
dc.subjectSatisfação do Clientept_BR
dc.titleSatisfação dos clientes em relação às compras em supermercado virtual: o caso do Compra Entregapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alberto da Matta Ribeiro Filho.pdfAlberto da Matta Ribeiro Filho451.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.