Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1262
Título: Um estudo sobre a análise do nível de satisfação dos clientes com relação ao atendimento nos caixas da agência 0493 do Banco Bradesco localizada na cidade de Campina Grande-PB
Autor(es): Silva, Deyviane Domingos da
Palavras-chave: Atendimento ao Cliente
Qualidade no Atendimento
Bancos
Data do documento: 24-Jul-2013
Resumo: O Cliente é a razão da existência de qualquer organização, por isso que a qualidade no atendimento é um tema bastante recorrente ao longo da história de muitas empresas. Entendese que a melhoria na qualidade do atendimento é construída e sedimentada dia a dia, em todos os momentos e depende do esforço e da dedicação constante de todos os funcionários. O mercado financeiro caracteriza-se pela grande competitividade entre os bancos que oferecem produtos e serviços semelhantes. Nesse cenário, o diferencial acaba sendo a gestão eficiente e a qualidade do atendimento, propiciando um agradável ambiente, o que favorece a fidelização. Na agência 0493 do Bradesco, a fila para o atendimento nos caixas é constante na maioria dos dias. O objetivo desse trabalho é analisar a qualidade do atendimento aos clientes e usuários do banco pelos serviços prestados pelos caixas dessa agência. A pesquisa utilizou um questionário entregue aos clientes e usuários durante o expediente bancário, durou cerca de 5 (cinco) dias e foi realizada no mês de maio de 2012. O resultado foi satisfatório e proveitos. Desse modo, o banco poderá aplicar esses resultados de maneira a melhorar o seu atendimento a fim de evitar reclamações e insatisfação na qualidade dos serviços.
Descrição: SILVA, D. D. da. Um estudo sobre a análise do nível de satisfação dos clientes com relação ao atendimento nos caixas da agência 0493 do Banco Bradesco localizada na cidade de Campina Grande-PB. 2012. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1262
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Deyviane Domingos da Silva.pdfDeyviane Domingos da Silva644.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.