Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12729
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Alfredo Guilherme Gomes de-
dc.date.accessioned2017-03-08T23:41:08Z-
dc.date.available2017-03-08T23:41:08Z-
dc.date.issued2016-10-06-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12729-
dc.descriptionARAÚJO, A. G. G. de. A importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidade. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção de um relacionamento a longo prazo visando proporcionar satisfação para ambas as partes - cliente e empresa - é um tema muito relevante no cenário atual e discutido pelos profissionais que administram empresas. Tendo como pressuposto sua importância, este artigo tem como objetivo analisar a importância dada pelos os alunos da UEPB do curso de Administração noturno ao tema. A característica da pesquisa é de abordagem quantitativa. Com relação aos meios foi utilizada a pesquisa bibliográfica e de campo, para isso foram analisados 100 questionários aplicados aos alunos do curso de administração noturno, segundo modelo proposto por Likert. Os resultados demonstraram que o tema é considerado pelos alunos como de grande importância e que, possivelmente, será posto em prática na vida profissional. Sugere-se que o corpo docente do curso de administração continue dando a devida importância ao assunto de entrega de valor ao cliente como vantagem competitiva e que cada vez mais possa motiva-los a executar na vida profissional.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Waleska Silveira Lirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectValorpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleA importância do processo de entrega de valor aos clientes como vantagem competitiva na construção da felicidadept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alfredo Guilherme Gomes de Araújo.pdf766.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.