Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12885
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFelix, Francisco Damazio-
dc.date.accessioned2017-03-17T16:18:17Z-
dc.date.available2017-03-17T16:18:17Z-
dc.date.issued2016-10-25-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12885-
dc.descriptionFELIX, F. D. Marketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PB. 2016. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como finalidade mostrar como vem sendo utilizado o Marketing Esportivo no time de futebol profissional Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal-PB. O estudo busca entender os benefícios e os malefícios que as ferramentas do marketing esportivo podem trazer a equipe e analisar a maneira correta de se utilizar essas ferramentas em um time de pequeno porte. O marketing esportivo pode, quando utilizado da forma certa melhorar a imagem do time, ampliar os negócios, estreitar a relação entre investidores, torcedores e dirigentes tendo assim grande chance de se inserir com sucesso no mercado futebolístico.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Ranieri Carlos Luz de Araújopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNacional de Pombalpt_BR
dc.titleMarketing esportivo: utilização do Marketing Esportivo na equipe de futebol Nacional Futebol Clube da Cidade de Pombal - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francisco Damazio Felix.pdf604.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.