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dc.contributor.authorTomé, Valéria de Lucena Ferreira-
dc.date.accessioned2017-03-21T22:01:12Z-
dc.date.available2017-03-21T22:01:12Z-
dc.date.issued2013-11-07-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12942-
dc.descriptionTOMÉ, V. de L. F. Marketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNI. 2013. 28f. Monografia (Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013.pt_BR
dc.description.abstractO marketing de relacionamento é uma das principais ferramentas que as empresas com foco no cliente utilizam para satisfazer e fidelizar seus clientes atuais. Nesse contexto, o trabalho objetivou identificar o nível de satisfação dos cooperados quanto a qualidade do atendimento nos serviços prestados pela CREDUNI em Campina Grande/PB. A pesquisa foi realizada com os cooperados da unidade localizada na Universidade Federal de Campina Grande. Esse trabalho adotou uma abordagem metodológica descritiva, bibliográfica e estudo de campo. A seleção da amostra foi composta por 18 cooperados que foram questionados mediante a aplicação de questionário estruturado e fechado coletados em uma escala de cinco níveis (muito satisfeito, satisfeito, indiferente, pouco satisfeito, insatisfeito). Os cooperados foram questionados sobre a satisfação com a qualidade dos serviços e produtos, a variedade dos serviços e produtos, a estrutura física do ambiente, a organização da cooperativa, os preços da mensalidade e taxas de juros, eficiência no atendimento, simpatia dos atendentes e o estacionamento. Os resultados obtidos revelaram que a maioria dos cooperados estão satisfeitos com a qualidade do atendimento nos serviços da cooperativa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Jacqueline Echeverría Barrancospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectCREDUNIpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNIpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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