Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12945
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantiago, Delma Maria Alves-
dc.date.accessioned2017-03-21T22:04:53Z-
dc.date.available2017-03-21T22:04:53Z-
dc.date.issued2013-12-12-
dc.identifier.otherCDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12945-
dc.descriptionSANTIAGO, D. M. A. Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNI. 2013. 32f. Monografia (Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar de maneira exploratória e quantitativa a satisfação no atendimento prestado aos clientes pela Instituição Financeira Cooperativa de Crédito CREDUNI. Para a sua realização foi efetuada uma pesquisa bibliográfica com vistas a fundamentar as discussões sobre a importância na qualidade e a satisfação no atendimento ao cliente. A pesquisa quantitativa foi baseada na aplicação de um questionário respondido por 53 cooperados, usuários do PA/UFCG, entre junho e julho de 2013, envolvendo funcionários e professores da UFCG, na faixa etária entre 21e 70 anos onde foi levantado o grau de satisfação com o atendimento, espaço físico, tempo de atendimento e qualidade dos serviços e produtos oferecidos. A pesquisa bibliográfica relata a importância na qualidade do atendimento ao público, de como essa ferramenta é indispensável nas relações cliente e atendente de maneira primordial na atmosfera do ambiente. Como resultado da pesquisa comprovou-se que é alto o grau de satisfação dos cooperados com a CREDUNI e que a mesma oferece serviços e produtos de qualidade. Todavia, é preciso manter este padrão e contribuir cada vez mais para a melhoria dessa qualidade, pois os cooperados estão se tornando mais exigentes dentro do processo de mudanças oriundas pela inovações tecnológicas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Rômulo Marinho do Rêgopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectCooperativismo de créditopt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.titleQualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNIpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - GCC - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Delma Maria Alves Santiago.pdf827.02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.