Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1300
Título: A percepção dos usuários quanto às contribuições do P.S.F. nas comunidades São Francisco e Belo Jardim: um estudo de caso no Município de Esperança – PB
Autor(es): Oliveira Neto, Pedro Guilherme de
Palavras-chave: Programa Saúde da Família
Comunidade São Francisco e Belo Jardim
Saúde Pública
Data do documento: 26-Jul-2013
Resumo: Este artigo tem como objetivo identificar as contribuições que o PSF vem trazendo para as comunidades São Francisco e Belo Jardim na percepção dos assistidos. Para isso utilizou-se um questionário estruturado, adaptado do elaborado pelo Ministério da Saúde, utilizando a escala de Likert, essa pesquisa foi conduzida por meio de levantamento e a análise de dados proveniente de um questionário aonde foi perguntado sobre quais são as contribuições que o PSF na comunidade São Francisco e Belo Jardim traz de acordo com os assistidos. Os resultados mostraram que a população das comunidades em questão estão satisfeitas e reconhecem as contribuições trazidas pelo Programa Saúde da Família, apesar de algumas deficiências encontradas. Conclui-se, que o PSF no município de Esperança não somente tem uma efetiva presença, mas também há eficiência em relação as atividades propostas por tal programa.
Descrição: OLIVEIRA NETO, P. G. de. A percepção dos usuários quanto às contribuições do P.S.F. nas comunidades São Francisco e Belo Jardim: um estudo de caso no Município de Esperança – PB. 2012. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1300
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pedro Guilherme de Oliveira Neto.pdfPedro Guilherme de Oliveira Neto679.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.