Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13039
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Erika Gadelha de
dc.date.accessioned2017-03-24T19:44:27Z-
dc.date.available2017-03-24T19:44:27Z-
dc.date.issued2016-01-29
dc.identifier.otherCDD 361.61
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8529
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13039-
dc.descriptionSOUZA, Erika Gadelha de. Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares. 2015. 44f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho é fruto de uma pesquisa acadêmica realizada sobre a formação continuada de professores. A pesquisa foi realizada no ano letivo de 2014, com o objetivo de refletir a partir da percepção dos docentes de uma escola pública da rede municipal de ensino de João Pessoa sobre os cursos de formação continuada de professores. Para a concretização deste trabalho adotamos duas abordagens a qualitativa e a quantitativa, para o seu desenvolvimento foram utilizados os pressupostos teóricos metodológicos da pesquisa documental/bibliográfica. Por meio desse estudo constatou-se que a formação continuada é de suma importância na vida profissional do professor, porém ainda é considerada por muitos como um grande desafio.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Edvando Fernandes Gomespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectPercepção docentept_BR
dc.titleFormação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curricularespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:EAD - GOP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Erika Gadelha de Souza.pdfPDF - Erika Gadelha de Souza843.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.