Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1316
Título: Qualidade nos serviços educacionais: uma percepção dos discentes do curso de direito das Faculdades Integradas de Patos - FIP
Autor(es): Oliveira Júnior, Sandy de
Palavras-chave: Qualidade
Serviços
Ensino superior
Percepção
Data do documento: 26-Jul-2013
Resumo: Tem como objetivo identificar a percepção dos discentes do curso de Direito em relação aos serviços prestados pelas Faculdades Integradas de Patos- FIP, o qual foi conduzido por uma investigação quantitativa através da aplicação de um questionário, onde buscou-se analisar a qualidade dos serviços ofertados, a partir da visão dos alunos sobre alguns aspectos como: instalações físicas, ensino, atendimento, localização e qualidade. Fundamentado nas teorias que abordam a qualidade e suas definições, qualidade em serviços, serviços educacionais, bem como a satisfação e a percepção da qualidade. Para a realização do questionário foi utilizada uma amostra não probabilística e por acessibilidade com sessenta alunos, o que proporcionou a coleta dos dados da pesquisa, chegando a resultados que identificaram a percepção dos discentes do curso de Direito da FIP, revelando que a instituição disponibiliza serviços que atendem as expectativas de boa parte dos alunos, no entanto percebe-se a necessidade de melhoria nos serviços prestados.
Descrição: OLIVEIRA JÚNIOR, S. de. Qualidade nos serviços educacionais: uma percepção dos discentes do curso de direito das Faculdades Integradas de Patos - FIP. 2011. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso(Graduação em Administração)–Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1316
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sandy de Oliveira Júnior.pdfSandy de Oliveira Júnior203.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.