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dc.contributor.authorSantos, Edilânia de Sena-
dc.date.accessioned2013-07-29T16:28:55Z-
dc.date.available2013-07-29T16:28:55Z-
dc.date.issued2013-07-29-
dc.identifier.otherCDD 372-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1335-
dc.descriptionSANTOS, E. de. S. A afetividade em questão: uma análise sobre a relação professor/aluno na educação infantil. 2011. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2011.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como tema principal a analise da importância da afetividade na educação, a começar pela área que compreende a Educação Infantil. Além disso, pretende-se destacar a relevância que tem as relações afetivas para o desenvolvimento integral do individuo e sua contribuição no processo ensino aprendizagem do educando. A partir das observações no campo de estágio, percebeu-se que o afeto não e muito presente no relacionamento professor/aluno, não querendo generalizar, encontrou-se também alguns professores bem comprometidos com a atividade educacional de seus alunos que valorizam não só a aprendizagem e o ensino, mas também o lado afetivo e emocional. Sabemos que a criança que é cuidada com amor é mais feliz, pois, não basta cuidar, é preciso amar.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectAfetividadept_BR
dc.subjectRelação Professor/alunopt_BR
dc.titleA afetividade em questão: uma análise sobre a relação professor/aluno na educação infantilpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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