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dc.contributor.authorLima, Maria Aparecida de-
dc.date.accessioned2017-08-15T15:59:53Z-
dc.date.available2017-08-15T15:59:53Z-
dc.date.issued2016-10-27-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13882-
dc.descriptionLIMA, M. A. de. Estratégias de marketing utilizadas pelos gestores de eventos para fidelizar clientes, em Campina Grande - PB. 2016. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractNa atualidade, as regras e ações são avaliadas diariamente, e as organizações de eventos vem se posicionando no mercado, como ferramenta de marketing, modificando comportamentos em todas as áreas da sociedade. Assim pode-se observar que dentro de um processo, de realização e promoção de eventos, poderão existir momentos de descontração de laser, verificando que dessa forma, um evento é uma sequência de atividades planejadas, para satisfazer determinado público. O presente trabalho teve como objetivo, identificar e analisar as estratégias de marketing utilizadas pelos gestores de eventos para fidelização dos clientes, em Campina Grande-PB. Na metodologia foram utilizadas pesquisas do tipo exploratória, descritiva, bibliográfica, bem como o método qualitativo. Os sujeitos da pesquisa foram quatorze gestores de empresa de eventos da cidade de Campina Grande; escolhidos aleatoriamente por critério de acessibilidade que responderam o instrumento mediante contato telefônico e via e-mail, o instrumento, foi um questionário com cinco questões fechadas sobre o perfil dos respondentes e uma questão aberta, na qual apresentaram as estratégias. Nos resultados verificou-se que, por ordem de importância, que as estratégias propostas envolvem temas como: Atendimento, Divulgação, Produto de qualidade, Promoções e Pós-vendas. Espera-se que as estratégias identificadas sirvam de subsídios, para que os gestores de eventos, possam fidelizar e atrair novos clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de eventospt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.titleEstratégias de marketing utilizadas pelos gestores de eventos para fidelizar clientes, em Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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