Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1415
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Maria Lúcia Serrano-
dc.date.accessioned2013-08-01T17:55:25Z-
dc.date.available2013-08-01T17:55:25Z-
dc.date.issued2013-08-01-
dc.identifier.otherCDD 374-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1415-
dc.descriptionSOUZA, M. L. S. A alfabetização de jovens e adultos em uma perspectiva psicogenética. 2011. 12f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2011.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo centra-se na linha da psicogênese em suas obras clássicas e nas produções mais recentes de autores brasileiros tratando do processo de aquisição da escrita e da leitura de jovens e adultos. A investigação das contribuições do Paradigma Psicogenético no trabalho de alfabetizar pessoas jovens e adultas, ora exposto, foi delineada pela inquietação em saber como e se as pesquisas psicogenéticas desenvolvidas para as crianças podem ser significativas de alguma forma na prática educativa de jovens e adultos em fase de alfabetização, uma vez que estes se configuram como grupos etários em diferentes fases de desenvolvimento.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Rita de Cássia da Rocha Cavalcantept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
dc.subjectPsicogênesept_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleA alfabetização de jovens e adultos em uma perspectiva psicogenéticapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Lúcia Serrano de Souza.pdfMaria Lúcia Serrano de Souza412.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.