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dc.contributor.authorOliveira, Thays de Freitas-
dc.date.accessioned2017-08-29T16:10:51Z-
dc.date.available2017-08-29T16:10:51Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.otherCDD 372.24-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14251-
dc.descriptionOLIVEIRA, T. de F. O brincar na educação infantil: a importância do lúdico como estratégia educativa. 2017. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta uma discussão sobre o brincar na Educação Infantil, especialmente a utilização do lúdico como estratégia educativa e sua contribuição do na construção do conhecimento infantil. Compreendemos a ludicidade como facilitadora do ensino-aprendizagem de crianças nas séries iniciais, a partir de uma visão mais ampla fruto de observações em salas de aula da educação infantil. O presente estudo possibilitou uma compreensão mais abrangente sobre a ludicidade dentro do contexto escolar objetivando entender a importância de trabalhar o lúdico no processo de ensino e aprendizagem de crianças. Deste modo, esperamos contribuir positivamente na formação do professor através das possíveis reflexões em relação a temática e sua importância na Educação Infantil.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Márcia Gomes dos Santos Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectLúdicopt_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.titleO brincar na educação infantil: a importância do lúdico como estratégia educativapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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