Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1456
Título: Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor
Autor(es): Moreira, Francisco Romério da Silva
Palavras-chave: Marketing
Merchandising Editorial
Cinema
Comportamento
Data do documento: 2-Ago-2013
Resumo: O presente trabalho traz um estudo de como o merchandising editorial no cinema influencia o comportamento do consumidor. Sendo assim, ao longo do trabalho foram apresentados conceitos de Marketing, dando foco ao merchandising aplicado na área cinematográfica. Para tanto, a metodologia utilizada foi à pesquisa bibliográfica e de campo, realizada no Grupo Cine na cidade de Patos e cujo instrumento usado para a coleta de dados foi um questionário misto. Deste modo, por meio dos resultados, obtidos verificou-se que grande parte dos espectadores entrevistados visualiza algum tipo de isenção publicitária nas obras cinematográficas e que o merchandising editorial no cinema pode ser uma grande ferramenta de marketing para as empresas.
Descrição: MOREIRA, F. R. da S. Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor. 2011. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1456
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Franciso Romério da Silva Moreira.pdfFrancisco Romério da Silva Moreira922.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.