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dc.contributor.authorMoreira, Francisco Romério da Silva-
dc.date.accessioned2013-08-02T21:59:25Z-
dc.date.available2013-08-02T21:59:25Z-
dc.date.issued2013-08-02-
dc.identifier.otherCDD 658.8342-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1456-
dc.descriptionMOREIRA, F. R. da S. Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor. 2011. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho traz um estudo de como o merchandising editorial no cinema influencia o comportamento do consumidor. Sendo assim, ao longo do trabalho foram apresentados conceitos de Marketing, dando foco ao merchandising aplicado na área cinematográfica. Para tanto, a metodologia utilizada foi à pesquisa bibliográfica e de campo, realizada no Grupo Cine na cidade de Patos e cujo instrumento usado para a coleta de dados foi um questionário misto. Deste modo, por meio dos resultados, obtidos verificou-se que grande parte dos espectadores entrevistados visualiza algum tipo de isenção publicitária nas obras cinematográficas e que o merchandising editorial no cinema pode ser uma grande ferramenta de marketing para as empresas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Dante Flávio Oliveira Passospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMerchandising Editorialpt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.titleMerchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidorpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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