Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14666
Título: Clinica multidisciplinar: oroface - centro de especialidade
Autor(es): Costa, Mário César Furtado da
Palavras-chave: Plano de negócios
Empreendimento
Especialidades
Gestão empresarial
Data do documento: 23-Mar-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente Plano de Negócios, tem como objetivo demonstrar a viabilidade do empreendimento e o planejamento de uma clínica de múltiplas especialidades. A OROFACE – Centro de Especialidades, foi o nome proposto para a empresa, que terá como foco o atendimento clínico, terápico e cirúrgico, com especialistas em horários diferenciados, com o objetivo de atender ao público que não tem um horário flexível, ou que não tenha disponibilidade de marcar consultas com especialistas em horário comercial. Oferecendo à população tratamentos para distúrbios relacionados à Dor orofacial, praticando preços acessíveis e primando pela qualidade dos serviços prestados. Nossa principal missão é prover a saúde de maneira inovadora com foco no serviço humanizado, reconhecida pelo comprometimento com a responsabilidade social. Os clientes potenciais da OROFACE- Centro de Especialidades, serão pessoas das classes média e média alta, com interesse em serviço diferenciado nos cuidados da saúde, com um foco principal na Dor Orofacial. O valor do investimento inicial será próprio, onde cada sócio-proprietário arcará com percentual de participação. Vale ressaltar que o empreendimento é viável e lucrativo, desde que sejam utilizados os procedimentos apresentados neste Plano de Negócios. A metodologia empregada neste trabalho foi a pesquisa qualitativa, com abordagem de estudo de caso. As técnicas de pesquisa de campo utilizadas foram: a observação participante, a análise de documentos e pesquisa em campo. Os resultados do trabalho são um conjunto de ações a serem empreendidas — classificadas como prioritárias — e seus respectivos planos de ação, prazos de implementação, e executores responsáveis.
Descrição: COSTA, M. C. F. da. Clinica multidisciplinar: oroface - centro de especialidade. 2017. 66f. Monografia (Especialização MBA - Gestão empreendedora e inovação) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14666
Aparece nas coleções:I - MBAGEI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF -Mario Cesar Furtado da Costa.pdf13.5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.