Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14791
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNunes, Amanda-
dc.contributor.authorRodrigues, Évila dos Santos-
dc.contributor.authorDantas, Mariana Araújo-
dc.date.accessioned2017-10-10T21:58:29Z-
dc.date.available2017-10-10T21:58:29Z-
dc.date.issued2017-08-11-
dc.identifier.otherCDD 302.232 4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14791-
dc.descriptionNUNES, A.; RODRIGUES, E. dos. S.; DANTAS, M. A. Revista mídia & propaganda: edição especial sobre consumo infantil. 2017. 58f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Monografia]pt_BR
dc.description.abstractO presente relatório apresenta uma reflexão teórica e detalhamento do produto midiático da revista Mídia & Propaganda: edição especial sobre consumo infantil. Trata-se de um produto midiático em formato de revista impressa, contendo reportagens sobre o consumo infantil na cidade de Campina Grande – PB. O trabalho visa, por meio de análise textual e imagens apresentadas na revista, entender como o consumo infantil é visto no dia a dia através das respectivas visões dos personagens trabalhados na revista. A experiência vivida durante a elaboração desse projeto nos deu a oportunidade de uma melhor análise de como o público infantil é alvo da publicidade e da propaganda. Ao final do trabalho observou-se que a relação das crianças com o consumo é, em muito, afetada pela mídia e que a importância da família nesse processo é de preponderante para que se construa uma ponte saudável entre o universo midiático e o infante.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.subjectConsumo infantilpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropaganda infantilpt_BR
dc.subjectPúblico infantilpt_BR
dc.titleRevista mídia & propaganda: edição especial sobre consumo infantilpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - AMANDA NUNES; ÉVILA DOS SANTOS RODRIGUES; MARIANA ARAÚJO DANTAS.pdf12.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Revista Consumo 3.0 (1).pdf73.74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.