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dc.contributor.authorMedeiros, Laís Patrícia de Miranda-
dc.date.accessioned2017-10-19T15:35:46Z-
dc.date.available2017-10-19T15:35:46Z-
dc.date.issued2016-10-19-
dc.identifier.otherCDD 659.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14865-
dc.descriptionMEDEIROS, L. P. de. M. O papel dos agentes influenciadores e o marketing nas redes sociais. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAs redes sociais estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas. Constituem-se ferramentas de interação que ultrapassam a função de canal de comunicação despretensiosa. Elas acabam forjando novas formas de conteúdos capazes de transformar modos de interação dos sujeitos com as informações, com o campo da política, com a educação, com as práticas de consumo entre outras. Este artigo tem como finalidade apreender novas formas de anúncios e mensagens publicitárias que emergem com o advento das redes sociais, neste caso, no Instagram. Para tanto foram observadas as postagens de duas blogueiras, Camila Coutinho e Mariana Saad, consideradas digital influencer, no sentido de identificar como imagens, fotos e poucas palavras são capazes de promover marcas e produtos a partir da influencia das celebridades do mundo virtual, e como tem ganhado destaque o marketing de influência na atualidade. Autores como Araújo (2009), Gabriel (2010), Turchi (2012) e Montelatto (2015) forneceram respaldo teórico para esse trabalho. É possível afirmar, portanto, que anúncios como a figura desses agentes influenciadores têm tomado dimensões extraordinárias na sociedade atual.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectDigital influencerpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleO papel dos agentes influenciadores e o marketing nas redes sociaispt_BR
dc.typeArticlept_BR
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