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dc.contributor.authorAndrade, Cristiane Muniz de-
dc.date.accessioned2017-10-31T21:45:20Z-
dc.date.available2017-10-31T21:45:20Z-
dc.date.issued2016-10-21-
dc.identifier.otherCDD 658 834 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14907-
dc.descriptionANDRADE, C. M. de. Fatores influenciadores no comportamento de compra de produtos eletrônicos dos consumidores estudantes de administração da Universidade Estadual da Paraíba na cidade de Campina Grande - PB. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO objetivo geral deste artigo foi analisar os fatores influenciadores no comportamento de compra de produtos eletrônicos dos consumidores estudantes do curso de administração da Universidade Estadual da Paraíba. A pesquisa tomou como base as cinco etapas do processo de decisão de compra, de acordo com Kotler e Keller (2006): reconhecimento do problema; busca de informações; avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós- compra. Foi realizada uma pesquisa exploratório-descritiva de caráter quantitativo, o mecanismo utilizado para a pesquisa foi um questionário, com uma escala de Likert de concordância com cinco pontos. A análise dos resultados apontou destaques, como a quebra de um produto como fator iniciador do processo de compra de novos produtos pelos respondentes. A busca de informações se mostrou bastante variada e o teste do produto se destacou na avaliação das alternativas. A decisão de compra é bastante influenciada pelas escolhas de amigos e parentes e os respondentes demonstraram utilizar o “boca a boca” para transmitir suas opiniões sobre os produtos adquiridos. Percebemos como o processo de decisão de compra se mostrou complexo e influenciado por diferentes fatores, que variam de acordo com cada consumidor. Sugestões de futuras pesquisa também são apresentadas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Brunno Fernandes da Silva Gaiãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectProduto eletrônicopt_BR
dc.titleFatores influenciadores no comportamento de compra de produtos eletrônicos dos consumidores estudantes de administração da Universidade Estadual da Paraíba na cidade de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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