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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMedeiros, Aluska de Souza-
dc.date.accessioned2017-11-01T20:00:19Z-
dc.date.available2017-11-01T20:00:19Z-
dc.date.issued2016-10-28-
dc.identifier.otherCDD 659.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14912-
dc.descriptionMEDEIROS, A. de. S. Publicidade multiplataforma transmídia: o caso da campanha mulheres de peito. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractCom o advento das novas tecnologias ao nosso redor, surgem os mais variados conteúdos a serem explorados. O que veremos nesse artigo, será uma reflexão sobre os impactos da comunicação convergente, transmidiática e multiplataforma no âmbito da publicidade. Trataremos das possibilidades de disseminação de informações que se abrem a partir de variadas plataformas com intuito de imprimir uma mensagem no público-alvo, no nosso caso, a importância da prevenção do câncer de mama. De modo mais direto, abordamos como plataformas utilizadas para a disseminação da informação se apresentam como tendência da publicidade contemporânea, se configurando em narrativas midiáticas, estando entrelaçadas, sendo que cada plataforma com sua característica própria). A partir do estudo de caso da campanha Mulheres de Peito, realizada no estado de São Paulo, no período de 2012 a 2013, chegamos à conclusão de que as plataformas que a campanha usa para midiatizar as informações são estratégicas e alcança os mais variados consumidores, fazendo com que o câncer de mama alcance um número maior de pessoas informadas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTransmídiapt_BR
dc.subjectMultiplataformapt_BR
dc.subjectComunicação convergentept_BR
dc.titlePublicidade multiplataforma transmídia: o caso da campanha mulheres de peitopt_BR
dc.typeArticlept_BR
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