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http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15202
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Aquino, Ítalo Ramon Coelho | - |
dc.date.accessioned | 2018-02-07T11:52:56Z | - |
dc.date.available | 2018-02-07T11:52:56Z | - |
dc.date.issued | 2017-08-09 | - |
dc.identifier.other | 370 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15202 | - |
dc.description | AQUINO, I. R. C. Livros didáticos, escola sem partido e cultura escolar: uma reflexão sobre o ensino de história no Brasil. 2017. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | A investigação proposta tem como objetivo fazer uma concisa reflexão em torno dos livros didáticos e a temática da Revolução Russa de 1917, compreendendo a cultura escolar como impossibilitada de excluir e isolar ideologia, se considerarmos que tudo que envolve a educação virá carregado de ideologia. Analisando a Revolução Russa, investigaremos o que os livros didáticos têm a nos dizer, procurando essa suposta interpretação que se debate atualmente de que pode existir ou não doutrinação a partir dos livros de história. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientadora: Patrícia Cristina de Aragão | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Livro didático | pt_BR |
dc.subject | Cultura escolar | pt_BR |
dc.subject | Revolução Russa | pt_BR |
dc.title | Livros didáticos, escola sem partido e cultura escolar: uma reflexão sobre o ensino de história no Brasil | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 29 - TCC |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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