Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15654
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLimeira, Áthila da Silveira-
dc.date.accessioned2018-03-07T17:55:58Z-
dc.date.available2018-03-07T17:55:58Z-
dc.date.issued2018-03-01-
dc.identifier.otherCDD: 374-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15654-
dc.descriptionLIMEIRA, Áthila da Silveira. Os avanços da educação de jovens e adultos no Brasil contemporâneo. 2017. 42 f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho monográfico, consiste em entender mesmo que limitado, os avanços da Educação de Jovens e Adultos no Brasil contemporâneo, com base na legislação pertinente. A intencionalidade do trabalho é de percorrer o desenvolvimento em que a EJA trilhou durante os últimos 25 anos. No cenário jurídico temos como ponto de partida a Constituição Federal de 1988, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e o FUNDEB. No cenário político, o referencial é o PBA, a Conferência de Hamburgo e o Marco da Ação de Belém. O resultado da pesquisa, é apresentar uma dupla visão, em que envolve, dois aspectos importantes na EJA pós -1988, a sua configuração jurídica e política, e o seu desenvolvimento e amadurecimento como modalidade de educaçãopt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Wallene de Oliveira Cavalcantept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultos – EJApt_BR
dc.subjectDesenvolvimento do EJApt_BR
dc.subjectLegislação do EJApt_BR
dc.titleOs avanços da educação de jovens e adultos no Brasil contemporâneopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Áthila da Silveira Limeira.pdfPDF - Áthila da Silveira Limeira10.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.