Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15704
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlbuquerque, Marcela Cavalcante Dias-
dc.date.accessioned2018-03-13T14:52:41Z-
dc.date.available2018-03-13T14:52:41Z-
dc.date.issued2017-12-18-
dc.identifier.otherCDD 371.32-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15704-
dc.descriptionALBUQUERQUE, M. C. D. A matemática financeira nos livros didáticos de escolas públicas do Ensino Fundamental e uma proposta empresarial. 2017. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.pt_BR
dc.description.abstractNosso estudo tem como proposta um artigo para analisar alguns livros do ensino fundamental de escolas municipais e do estado para saber se realmente é dada a atenção necessária pra esse conteúdo e se o conteúdo dado é o suficiente para resolver situações do dia-a-dia. Metodologicamente fizemos uma pesquisa de caráter qualitativo selecionando livros didáticos de duas escolas públicas do Estado da Paraíba e do Município de São João do Cariri. Concluímos, que os livros didáticos, atuais, por essas escolas utilizados trazem no seu texto possibilidades do aluno se sair, enquanto cidadão, melhor quando vai ao comercio e negociações bancárias.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: José Lamartine da Costa Barbosapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMatemática financeirapt_BR
dc.subjectLivro didáticopt_BR
dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
dc.titleA matemática financeira nos livros didáticos de escolas públicas do Ensino Fundamental e uma proposta empresarialpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:03 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcela Cavalcante Dias Albuquerque.pdfPDF - Marcela Cavalcante Dias Albuquerque3.66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.