Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16203
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreitas, Patrícia Ferreira de-
dc.date.accessioned2018-04-16T18:39:18Z-
dc.date.available2018-04-16T18:39:18Z-
dc.date.issued2017-12-14-
dc.identifier.issnCDD 401.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16203-
dc.descriptionFREITAS, P. F. A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja Devassa. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2018.[Artigo]pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a construção da ambiguidade em propagandas de cerveja Devassa. Dentre as teorias usados algumas são propagandistas, Sampaio(1999) dentre outros. São da linguística, Ferrarezi (2010), trazendo conceitos de cenário e contexto e Cançado (2010) com abordagens semânticas e entre outros Foram selecionadas 6 propagandas todas da cerveja devassa, com a finalidade de mostrar que essas propagandas são gêneros textuais por circularem em sociedade e analisar as ambiguidades.pt_BR
dc.description.sponsorshipDanielly Vieira Inô Espíndulapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.subjectPublicidade da cervejapt_BR
dc.subjectLinguagem publicitáriapt_BR
dc.subjectGênero propagandapt_BR
dc.titleA construção da ambiguidade em propagandas da cerveja DEVASSApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:74 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Patricia Ferreira de Freitas.pdfPDF - Patricia Ferreira de Freitas760.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.