Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16213
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Wanessa Cordeiro de-
dc.date.accessioned2018-04-16T22:08:01Z-
dc.date.available2018-04-16T22:08:01Z-
dc.date.issued2017-11-23-
dc.identifier.otherCDD 658.562-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16213-
dc.descriptionSOUSA, W. C. de. Qualidade em serviços: um estudo junto aos discentes dos cursos do centro de ciências sociais aplicadas (CCSA) da UEPB - campus I. 2017. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa foi analisar a percepção da qualidade do serviço educacional prestado na UEPB - Campus I, sobre a ótica dos discentes dos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A metodologia utilizada foi do tipo descritiva e exploratória, com abordagem quantitativa e guiada na forma de estudo de caso. Os resultados revelaram que nas dimensões Tangibilidade, Confiabilidade, Responsividade e Segurança, prevaleceu os maiores percentuais relacionados a percepção de qualidade boa para a maioria dos discentes avaliados. Tal aspecto , com exceção apenas para a dimensão empatia, na qual predomina para a maioria dos discentes a percepção de qualidade mediana. De acordo com os índices avaliados notou-se que os discentes do curso de Administração foram os mais criteriosos, no que tange o objetivo desta pesquisa, seguidos dos de Ciências Contábeis e Comunicação Social, sendo os discentes de Serviço Social quem apresentou os maiores percentuais em todas as dimensões analisadas. Contudo, concluiu-se que existe um equilíbrio entre as percepções dos discentes, visto que os resultados tendem majoritariamente para percepção de qualidade boa, na qual as maiores similaridades se deram entre as percepções dos discentes de Administração e Ciências Contábeis e, paralelamente, entre os de Comunicação Social e Serviço Social, resultante das paridades percentuais alcançadas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectQualidade em serviçopt_BR
dc.subjectEducação superiorpt_BR
dc.subjectDiscentept_BR
dc.subjectQualidade de serviço educacionalpt_BR
dc.titleQualidade em serviços: um estudo junto aos discentes dos cursos do centro de ciências sociais aplicadas (CCSA) da UEPB - campus Ipt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Wanessa Cordeiro de Sousa.pdf7.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.