Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16736
Título: | Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo |
Autor(es): | Silva, Josiane Freitas da |
Palavras-chave: | Avaliação da aprendizagem Instrumentos de avaliação Ensino da língua espanhola Ensino Superior |
Data do documento: | 7-Dez-2017 |
Resumo: | O ato de avaliar faz parte de nossas vidas, sempre emitimos valor a tudo e a todos. Seja avaliação moral, religiosa, educacional, social etc. No entanto entre tantos lugares passivos a julgamentos elegemos o ambiente educacional para fazer nossa pesquisa. Temos a avaliação tradicional como a mais utilizada, porém em oposição temos a avaliação sociointeracionista que vê o aluno como construtor de seu conhecimento e não como uma “tábua rasa” que necessita de preenchimento (como ele é visto tradicionalmente). Seguindo essa visão foi realizada uma pesquisa com os professores da Universidade Estadual da Paraíba Campus VI – Poeta Pinto do Monteiro – Monteiro, para saber como os professores de Letras com Habilitação em língua espanhola, deste Campus vêem o processo avaliativo e com a ajuda de que instrumentos avaliam os futuros professores de língua espanhola. |
Descrição: | SILVA, J. F. Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo. 2011. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2011. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16736 |
ISSN: | CDD 371.27 |
Aparece nas coleções: | 73 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Josiane Freitas da Silva.pdf | PDF - Josiane Freitas da Silva | 454.35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.