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dc.contributor.authorAndrade, Medsleine Fernandes de-
dc.date.accessioned2018-07-03T14:40:23Z-
dc.date.available2018-07-03T14:40:23Z-
dc.date.issued2018-06-21-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16903-
dc.descriptionANDRADE, M. F. de. Aálise da qualidade de serviços prestados em um centro odontológico com base na percepção dos clientes e dos profissionais na cidade de Campina Grande - PB. 2018. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO setor de serviços tem crescido e se fortalecido mundialmente de forma que as clínicas odontológicas estão inseridas em um ambiente competitivo e tem de lidar com di versos desafios para obter diferencial e se manterem no mercado. A partir desse contexto, o presente estudo tem o objetivo de analisar com base no modelo Servqual as percepções de profissionais e clientes quanto ao nível de qualidade dos serviços prestados em um Centro Odontológico na cidade de Campina Grande – PB. Para o alcance de tal objetivo a presente pesquisa caracteriza-se como um estudo descritivo de caráter exploratório. O instrumento de coleta de dados utilizado corresponde ao modelo de questionário composto por 22 afirmativas, com base nas variáveis do modelo Servqual (Confiabilidade, Atendimento, Segurança, Empatia e Tangibilidade). Por meio dos dados obtidos, foram detectadas em todas as dimensões percepções positivas por ambas as partes, contudo, na variável tangibilidade, pode-se observar que a média de percepção dos clientes apresentou-se maior que as demais. Sendo segurança, a variável com maior média atingida pela percepção dos profissionais. Portanto, os dados contribuíram para identificação de que a percepção dos profissionais é predominantemente mais positiva do que a dos clientes em relação à maioria das variáveis do modelo Servqual.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba- UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectModelo Servqualpt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectSetor de serviçopt_BR
dc.titleAálise da qualidade de serviços prestados em um centro odontológico com base na percepção dos clientes e dos profissionais na cidade de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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