Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16919
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTessaro, Cássio Aragão-
dc.date.accessioned2018-07-03T15:28:38Z-
dc.date.available2018-07-03T15:28:38Z-
dc.date.issued2018-06-21-
dc.identifier.otherCDD 658.15-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16919-
dc.descriptionTESSARO, C. A. Mercado financeiro: uma percepção dos alunos concluintes do curso de administração da UEPB. 2018. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa teve como objetivo analisar o grau de conhecimento sobre o mercado financeiro dos alunos concluintes do curso de administração na Universidade Estadual da Paraíba. Uma das motivações para o estudo, foi o entendimento de que um bacharel em administração deve possuir um mínimo de conhecimento sobre tal área. A metodologia utilizada foi do tipo exploratória, descritiva baseada em levantamentos bibliográficos e documentais de diversas fontes, junto a isto, foi realizada a aplicação de um questionário estruturado, junto aos alunos concluintes do curso de administração da UEPB. Os resultados levaram a conclusão de que os 47 respondentes de um universo de 55, possuem um embrionário conhecimento sobre o tema abordado.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMercado financeiropt_BR
dc.subjectFinanceiropt_BR
dc.subjectAdministração financeirapt_BR
dc.titleMercado financeiro: uma percepção dos alunos concluintes do curso de administração da UEPBpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cássio Aragão Tessaro.pdf6.96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.